terça-feira, 22 de março de 2011

CARICATURAS


Patrícia Pillar


A caricatura da "Flora" ilustra A melhor de 2008.


Obama Caricature


Good luck Mr. president
You will need.

Maluf no lápis de cor (antigo este também)

michael jackson forever


Michael Jackson assombrou o mundo com tudo o que fez.
dançou como ninguém, repaginou a música pop como ninguém, criou polêmicas como ninguém, e também foi estranho demais , como ninguém.
Embora as acusações de pedofilia nunca foram confirmadas, não se notava perversidade nele. Sua esquisitice é que causava medo nas pessoas. Um casamento nítidamente montado, uma fragilidade de personalidade absoluta que deixava no ar uma dúvida de suas intenções.
Mesmo assim, foi o astro do século. Michael Jackson morre, mas deixa a certeza que dificilmente alguém conseguirá bater seus recordes de vendas de discos, ainda mais num mundo de compartilhamento musical via internet.

Chico Xavier

Se estivesse vivo, hoje dia 2 de Abril de 2010, Chico Xavier completaria 100 anos. Exemplo de boa vontade, caridade, tolerância e espiritualidade, faço aqui esta singela homenagem para as pessoas que admiram sua obra. Forte abraço companheirinhos.


50 Anos de Renato Russo


Se vivo, hoje Renato Russo faria 50 anos. Um grande poeta, grande roqueiro, músico primoroso deixou de herança letras e melodias que traduziram bem a atmosfera de insegurança e anceios da época de uma geração. Salve o rock brasileiro , viva a música à frente do tempo de Renato Russo.


Chico Anysio


Chico Anysio em seu especial de fim de ano na Globo no CHICO E AMIGOS , provou que ainda tem muita lenha pra queimar. A Rede Globo impressionantemente tem a melhor estrutura de televisão do Brasil , mas consegue ser a pior em administrar isso tudo, administrar os talentos e as ferramentas disponíveis seria fácil se houvesse nela sensibilidade de perceber seus funcionários.  Chico Anysio consegue fazer humor a moda antiga, sem nehum truque tecnologico de computador e efeitos especiais. Só a cara limpa dele, já nos mata de rir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário